Tudo pronto para a partida final entre Serra Branca e Queimadense, nesta terça-feira (1°), no estádio Carneirão, às 15h, na cidade de Cruz do Espírito Santo-PB. O duelo conclui o A Segunda Divisão do Paraibano. Este jogo de volta reúne dois times em situações completamente opostas.
Dono da melhor campanha ao longo do evento, o Serra Branca chega com vantagem, jogando com o direito de até perder com um placar mínimo. O Serra Branca só deixa de levantar a taça se for goleado no tempo normal e se perder por dois gols e ainda tem a chance de ser campeão nas cobranças de pênaltis.
Para chegar à fase final, o Carcará passou pelo Confiança de Sapé, até de certa forma de maneira fácil, pois venceu os dois jogos. No primeiro encontro do mata-mata, o Serra Branca venceu por 1 a 0 no estádio do Arruda, em Recife (PE). Na partida de volta, atuando no estádio Toca do Papão, em Sapé-PB, o Serra Branca estabeleceu o placar de 3 a 0.
Para ampliar essa condição de entrar em campo com vantagem, o Serra Branca também venceu o jogo de ida, fazendo 2 a 0 diante do Queimadense, também na Toca do Papão. Agora tem tudo para administrar essa produção aguda, para consagrar a boa campanha como campeão.
A responsabilidade de comandar a última partida da Segunda Divisão ficou para o árbitro Douglas Magno Melo. Os assistentes são Rafael Guedes De Lima e Flávia Renally Costa. Os árbitros reservas são Guilherme Fonseca Ramalho e Esdras Marques de Sousa.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba