Com um futebol abaixo da crítica, o Campinense não passou de um empate por 0 a 0 com Iguatu-CE nesta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no fechamento da 9ª rodada da Série D.
Quem comemorou o empate foi o Sousa, que segue no G-4, na quarta colocação, uma vez que o Campinense fica na quinta posição, com 12 pontos. O Iguatu segue na nona colocação, com 10.
O Campinense volta a jogar dia 28 contra o Nacional, em Patos. No mesmo dia, o Iguatu enfrentará o Globo, no Estádio Morenão, em Iguatu.
Campinense e Iguatu fizeram um primeiro tempo sem inspiração. Tanto é verdade, que o único momento que despertou a torcida aconteceu somente aos 41 minutos, quando Pedro Thomaz, livre de marcação dentro da área, chutou para uma grande defesa do goleiro Geferson.
Depois disso, após uma disputa, Gilvan, pelo Campinense, e Max OLiveira, do Iguatu, acabaram sendo expulsos pelo árbitro paraense Djonaltan Costa.
Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou. O Iguatu teve boa chance de marcar aos 23 minutos. Thiaguinho cobrou falta, a bolta bateu na trave e sobrou para Pedrinho, que sozinho, chutou, mas goleiro Gabriel Félix espalmou.
Já nos minutos finais, quando o Campinense pressionava, o Iguatu teve Thalisson, que acabara de entrar, expulso.
Fonte: Paraiba Online
Créditos: Polêmica Paraíba