O Jacuipense, da Bahia, venceu o Campinense neste domingo, 02, por 2 a em partida realizada no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Com o resultado, o clube baiano ganha a classificação antecipada e ao paraibano cabe a eliminação.
No segundo tempo, o Campinense voltou mais ligado no jogo, buscou e quase conseguiu empatar. Contudo, Jordan fez boas defesas e evitou o empate. Por outro lado, o Jacuipense chegava com cada vez mais perigo. Wagner Coradin evitou mais gols dos donos da casa enquanto pôde. O arqueiro da Raposa, porém, foi vencido aos 43 minutos do segundo tempo, após Jil Bahia dar um passe por cobertura para Eudair, que driblou Coradin e balançou as redes mais uma vez.
O Jacuipense mantém a invencibilidade e chega aos 15 pontos, não podendo mais ser alcançado pelo ASA, que venceu o Vitória das Tabocas por 3 a 1 e chegou aos 10 pontos. Por sua vez, o Campinense permanece com 4 pontos e abandona a briga por uma vaga na próxima fase da Série D.
O Jacuipense encerra a primeira fase enfrentando o ASA no Estádio Fumeirão, no próximo domingo, 09, às 18 horas. O Campinense, por outro lado, enfrenta o Vitória das Tabocas, no Estádio Amigão, também às 18 horas do próximo domingo.
Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: Globo Esporte PB