reabilitação

SÉRIE D: Em busca dos primeiros pontos, Atlético recebe o Guarany de Sobral em Cajazeiras neste domingo (4)

Único time que ainda não pontuou no Grupo 3, o Atlético luta para quebrar a série de três derrotas e deixar a última colocação da chave.

Atlético de Cajazeiras e Guarany de Sobral se enfrentam neste domingo (4), às 16h, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, inédita entre as duas equipes, ocorre no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Único time que ainda não pontuou no Grupo 3, o Atlético luta para quebrar a série de três derrotas e deixar a última colocação da chave. Em três jogos até aqui, o Trovão Azul ainda não pontuou, marcou um gol e sofreu quatro.

Por outro lado, o Guarany de Sobral quer embalar na competição. O Bugre sobralense conquistou seus primeiros três pontos no campeonato na última rodada, na vitória por 1 a 0 contra o Campinense. O time cearense não contará com Zeca, que desfalca a equipe após se machucar no último jogo.

Atlético de Cajazeiras
Ainda com 0% de aproveitamento e com a pior campanha do Grupo 3 da Série D, o time do técnico Ederson Araújo vem de um susto fora de campo. Um incêndio tomou conta do alojamento do clube e os jogadores tiveram que fugir pelas janelas do prédio no qual estavam instalados. Não houve nenhum ferido.

Se fora de campo a situação não é das melhores, dentro de campo os resultados também não têm aparecido. Com três derrotas em três jogos, o Trovão Azul segue com sete desfalques para a partida desta tarde: o goleiro Ariel, o lateral-direito Filipinho e os atacantes Carioca e Testinha seguem em tratamento de lesões, enquanto que o lateral-esquerdo Davi, o zagueiro Edgar e o meia Custódio testaram positivo para o Coronavírus. Em contrapartida, recuperados da Covid-19, o zagueiro Gean e o meia Wallace podem voltar a atuar e o lateral-esquerdo Guilherme retorna de suspensão.

Escalação provável: Gabriel, Iranilson, Jefferson, Wesley e Guilherme; Jean Santos, Michel, Mendes e Enercino; Paulinho e Bruno Gonçalves.

Guarany de Sobral
Em busca da segunda vitória consecutiva na Série D, o treinador Wallace Lemos pode contar novamente com todos jogadores à disposição após o surto de Covid-19 sofrido na primeira rodada. O clube sobralense realizou testes na última semana e não registrou nenhum caso positivo.

Com isso, o técnico deve manter a base da equipe que foi a campo contra o Campinense, com Higor no lugar de Zeca, que saiu de campo sentindo dores na última partida.

Provável escalação: Adílson Júnior, Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Higor; Gleidson, Patuta, China e Alisson; Maranhão e Clayton

Arbitragem
Árbitro:
José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queiros (PB)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)

Fonte: GE
Créditos: GE