Atlético de Cajazeiras e Salgueiro se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 13ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, no interior da Paraíba.
O Trovão Azul está de olho na última vaga do G-4 da chave, que segue em aberto, mas já não depende apenas de si para ficar entre as quatro primeiras colocações. Para não depender de outros resultados e chegar à última rodada ainda com chances de se garantir na próxima fase da competição, vai precisar vencer neste domingo. Com 13 pontos e na sexta colocação, o time paraibano está apenas um ponto atrás do Campinense, que já perdeu na rodada, e do Globo FC, que joga neste domingo. Ou seja, o Trovão pode até mesmo terminar a rodada na quarta colocação.
Já o Salgueiro está tranquilo na tabela de clássico. Já classificado para a próxima fase, o time vem de vitória sobre o líder América-RN e pode assumir a liderança da chave se vencer e justamente o Mecão tropeçar.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atlético
O Atlético tem pelo menos cinco desfalques para a partida de logo mais: o goleiro Ariel, o volante Peu e o atacante Carioca, lesionados, estão fora de combate. O zagueiro Egon, o lateral-esquerdo Guilherme, e o atacante Paulinho, suspensos, também são baixas confirmadas. Quem retorna é o meia Patrick, que cumpriu suspensão no último jogo. O goleiro Remerson, que deixou o clube no início da semana, não vestirá mais a camisa atleticana na sequência da temporada. Diante disso, Celso Teixeira deve mandar a campo o time com: Gabriel Batista, Michel, Jefferson, Wesley e Davi; Iranilson, Jean Santos e Diogo Peixoto; Testinha, Bruno Gonçalves e Pachu.
Salgueiro
O técnico Daniel Neri terá dor de cabeça para montar a equipe que vai a campo contra o Atlético-PB. O atacante Ciel está no departamento médico, segue tratando da lesão no Ceará, e não viajou para a Paraíba. Com isso, a tendência é que o comandante repita a escalação do último jogo e entre em campo com: Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão e Bruno Sena; Daniel, João Paulo, Willian Daltro e Renato; Daniel Passira e Alison.
Arbitragem
Árbitro principal: José Wellington Bandeira – ES
Assistente 1: Schumacher Marques Gomes – PB
Assistente 2: Rafael Guedes de Lima – PB
Quarto árbitro: Thiago Galdino Cavalcanti – PB
Fonte: GE
Créditos: GE