Marcelo Vilar não é mais técnico do Botafogo-PB. O treinador foi demitido um dia após a derrota no Clássico Tradição contra o Treze, disputado nessa quinta-feira (1º), que terminou com a vitória por 1×0 do Galo da Borborema, em confronto válido pela Copa do Nordeste.
Marcelo foi demitido após apenas seis partidas oficiais pelo Belo na temporada 2021, iniciada para o time de João Pessoa no fim de fevereiro desse ano devido ao calendário alterado do futebol brasileiro por conta da pandemia. Nesses seis jogos, aproveitamento de apenas 22,2% dos pontos. Foram quatro empates e duas derrotas.
Essa segunda passagem é completamente diferente da primeira que Vilar teve à frente do Botafogo. Entre 2013 e 2014 o treinador foi bicampeão paraibano e conseguiu o acesso à Série C, com o título brasileiro da Série D , de quebra, o título brasileiro da Série D, em 2013.
Até o momento, não foi definido quem será o novo treinador do clube. O próximo compromisso da equipe é na Copa do Nordeste, e acontece na próxima segunda-feira (5), contra o Confiança-SE, no Estádio Almeidão. A partida está prevista para acontecer às 19h30.
Fonte: Polêmica Paraíba com GE PB
Créditos: Polêmica Paraíba com GE PB