O São Paulo foi derrotado pelo Independiente Del Valle, do Equador, na tarde deste sábado (1º) pela final da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada em Córdoba, na Argentina, e teve gols de Diaz e Favarelli para os equatorianos.
O primeiro gol saiu logo no começo da partida. Aos 12 minutos, Diaz recebeu passe na entrada da área e chutou cruzado, no lado direito do goleiro são paulino, para abrir o marcador.
O time equatoriano seguiu pressionando após o gol, e aos 18, quase ampliou o placar. Sornoza chutou de fora da área, Felipe Alves tocou nela e abola ainda bateu na trave.
A primeira chance de perigo do São Paulo foi aos 28. Calleri conseguiu driblar o goleiro adversário, mas ficou sem ângulo e finalizou para fora do gol.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto de jogo, o São Paulo chegou com perigo e quase empatou a partida. Rodrigo Nestor chutou para a defesa do goleiro Ramírez.
Dois minutos depois, Calleri cabeceou sozinho dentro da pequena área, mas não conseguiu fazer o gol. Aos 4 do segundo tempo, outra chance de perigo após cobrança de falta, Calleri tocou para o meio da área e quase Léo encostou para empatar.
Mas o ímpeto paulista diminuiu, e aos 21 minutos de jogo, após bonita troca de passes da equipe equatoriana, o Del Valle fez o segundo gol com Faravelli e decretou o placar final.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba