Depois do adiamento do jogo que seria realizado ontem, no Carneirão, São Paulo Crystal e Retrô duelaram pela sétima rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro no estádio Almeidão, em João Pessoa. Sem dificulades, a Fênix fez 4 a 1 e abriu ainda mais vantagem na liderança, com agora seis pontos de diferença para o Afogados, que assumiu a segunda posição, enquanto a equipe de Cruz do Espírito Santo saiu do G4.
Sem contar com Gaspar e Léo Henrique, suspensos, Ederson Araújo optou por colocar Erick na lateral-direita e escalar Luanderson no meio-campo do tricolor. Já a equipe pernambucana, diriga por Dico Wooley, teve o retorno de Radsley ao meio-campo após ficar de fora na vitória sobre o Icasa.
Os visitantes aproveitaram contra-ataque aos 19 minutos e, após jogada de Mayk pela esquerda, a bola foi cruzada para a área, onde Gustavo Ermel desviou e Franklin Mascote completou para mandar para o fundo das redes, marcando seu sétimo gol na competição.
O empate veio aos 38 minutos, quando Pablo avançou sozinho pela intermediária e tocou para Luanderson, que bateu da meia esquerda com categoria, no canto esquerdo de Jean para empatar o jogo.
Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, a bola foi cruzada pela direita por Charles, Radsley cabeceou para o meio da área e João Marcos completou de cabeça para recolocar a Fênix em vantagem.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida