A sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2024 teve início na tarde desta quinta-feira (22). No estádio Amigão, em Campina Grande, São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram, e com gols no segundo tempo, as equipes acabaram empatando por 1 a 1.
Dirigido interinamente por Ferreira, uma vez que Giovani Montinni foi demitido, o Carcará atuou com Mateus, William, Fabinho, Breno, Pedro; Adryel, Davi, Batatinha; Emanuel, Luís Eduardo e Neto Esperança.
Precisando de pontos por estar também de olho no julgamento do TJD-PB de amanhã que pode tirar até 13 pontos da equipe pela escalação irregular de Pedro Bahia, o Trovão foi escalado por Ederson Araújo com Camilo, Luanderson, Wesley Rodrigues, Lucca Padial, Richard Bala; Cabelo, Daniel Costa, David Santana; Galeguinho, Renan Henrique e Bruno Gonçalves.
A rede do Amigão balançou aos 10 do segundo tempo, quando o time sertanejo puxo contra-ataque em velocidade e a jogada acabou na finalização de Daniel Costa, que colocou o Atlético na frente do marcador.
O São Paulo Crystal pressionou e teeve a chance de empatar aos 22 minutos, quando Lucca Padial derubou Caio dentro da área. Romário Medeiros marcou pênalti, e Renan, na cobrança, deslocou Camilo para deixar tudo igual.
Com o resultado, o São Paulo Crystal segue na lanterna do campeonato, com 4 pontos apenas. O Atlético de Cajazeiras, com 8 pontos, está na terceira posição. Na sétima rodada o Carcará vai receber o CSP, na quarta-feira (28), no Amigão, enquanto o Trovão Azul, no domingo (03), faz o Clássico do Sertão com o Sousa, no Perpetão.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Polêmica Paraíba