SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA E TERCEIRO LUGAR NO GRUPO 3
O Santa Cruz-RN venceu o Sousa, por 2 a 0, no Estádio Barrettão, neste sábado (18), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2024. Paulinho e Tiringa balançaram as redes para o Tricolor de Natal. Com o resultado, o time potiguar conquista o seu segundo triunfo consecutivo, além de subir para a 3ª colocação do Grupo 3.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa, o Santa Cruz-RN teve a posse da bola durante a maioria dos 45 minutos iniciais. O Sousa, por sua vez, buscava o contra-ataque em velocidade. Até a metade do primeiro tempo, foi o Dinossauro quem teve as melhores chances ofensivas. No entanto, após a parada técnica, o Tricolor de Natal conseguiu inibir as jogadas de contragolpe do adversário. Nos minutos finais, os donos da casa abriram o placar com Paulinho, de pênalti.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa, inicialmente, seguiu o panorama da primeira, com o Santa Cruz-RN dominando a posse da bola, enquanto o Sousa buscava o contra-ataque. Contudo, o Dinossauro apresentou um maior volume ofensivo, almejando o empate. No entanto, foi o Tricolor de Natal que chegou ao segundo gol do jogo, com Tiringa, em uma jogada em velocidade. Na sequência, a equipe visitante tentou balançar as redes, mas não obteve sucesso. O apito final confirmou a vitória dos donos da casa.
AS EQUIPES
Santa Cruz-RN
- 1 – Zé Rafael
- 2 – Rafael Mandacaru
- 3 – Lucas (14 – Yan)
- 4 – Wesley
- 6 – Felipe Cruz
- 5 – Pedro Teixeira (17 – Zé Vitor)
- 8 – Jonathan (18 – Peu)
- 7 – Matheus Bambu
- 10 – Vitinho
- 9 – Paulinho (20 – Tiringa )
- 11 – Igor (15 – Kaio)
- Téc.: João Paulo
Sousa
- 1 – Bruno Fuso
- 28 – Douglas Dias (2 – Iranilson)
- 4 – Marcelo Duarte
- 13 – Breno Cézar
- 6 – Leozinho
- 15 – Emersonn Bastos
- 16 – Felipe Jacaré (21 – Juninho)
- 10 – Reinaldo (8 – Alexandre Aruá)
- 7 – Hiago Ramiro
- 9 – Diego Ceará (20 Júnior Batata)
- 11 – Ewerton Potiguar (Danillo Bala)
COMO FICA A TABELA?
O Santa Cruz-RN, com a vitória, assume a terceira colocação do Grupo 3, com seis pontos. O Sousa, por sua vez, sai do G-4 e figura na sexta posição, com quatro pontos.
GePB