O técnico Jorge Sampaoli era um dos personagens mais esperados para falar no Atlético-MG depois do empate sem gols com o Fluminense, na noite da quarta-feira (10), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O argentino, que tem contrato com o Galo até o fim de 2021, não falou sobre a sondagem que tem recebido do Olympique de Marselha, da França, que busca um treinador para o lugar o português André Villas Boas. Sampaoli “escorregou” e evitou comentar o assunto de uma possível saída do Galo:
“Meu interesse é que o Atlético esteja o mais acima possível. Tenho muita esperança de que esse time novo, que formamos há pouco tempo, tenha possibilidade de concretizar alguma coisa que seja importante para o clube”, disse o treinador, que quer foco nos jogos finais do alvinegro. “A única coisa que me interessa é que o time tenha três partidas importantes e que ganhemos as três partidas”, completou Sampaoli.
O técnico do Galo se referia aos duelos com Bahia, Sport e Palmeiras, que fecham o Brasileiro para o time mineiro.
A imprensa francesa diz que Sampaoli tem interesse de trabalhar no Olympique, o que quebraria a ideia da direção alvinegra de ter o comandante no audacioso projeto de ser uma das potência brasileiras e latinoamericanas nos próximos anos.
Como ainda não há uma definição, o Atlético-MG, ainda sob o comando do argentino segue em terceiro lugar, com 61 pontos e se prepara para o duelo contra o Bahia, sábado, 13 de fevereiro, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba