Anderson Silva não costuma desafiar adversários nominalmente no UFC. Entretanto, quando o assunto é o sonho de fazer uma superluta de boxe, o brasileiro é enfático e, em diversas entrevistas, declarou que tem o sonho de dividir o ringue com Roy Jones Jr. O americano – que em outras oportunidades havia dito que aceitava o desafio – em entrevista ao site “FightHype”, nesta semana, sugeriu que o confronto fosse a co-luta principal da especulada batalha ainda sem confirmação ou data – entre Conor McGregor e Floyd Mayweather.
– Eu acho que deveriam colocar Roy Jones e Anderson Silva como co-evento principal. Você teria um ótimo dia de lutas no ringue – disparou o ex-campeão mundial de boxe, de 48 anos de idade.
A luta de boxe entre Conor McGregor – campeão dos leves do UFC – contra Floyd Mayweather, ex-campeão mundial de boxe, que se aposentou invicto na nobre arte, em 2015. Donos de estilos semelhantes – ambos são falastrões e gostam de ostentar conquistas materiais, como carros de luxo – os atletas se provocam pela imprensa e por meio das redes sociais com certa frequência.
Um dos treinadores mais conhecidos do mundo do boxe, Freddie Roach declarou, na terça-feira, que o confronto entre McGregor e Floyd Mayweather irá acontecer e que o ex-pugilista teria dito que “todos vão ganhar muito dinheiro” com o duelo.
Fonte: Combate