A ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, disse na manhã desta quinta-feira, 12, que não quer mais relação com a disputa a presidência da FPF ou assuntos relacionados a futebol.
Em breve conversa com o Polêmica Paraíba, por telefone, Rosilene afirmou que está passando por grave problemas de saúde e tem recomendação dos médicos e de seus familiares para não interferir ou atuar de alguma forma na área, para evitar estresse.
Ela se recusou a responder qualquer pergunta relacionada a apoio a algum dos candidatos a presidente da entidade, já que a eleição acontecerá até dezembro, quando acaba o atual mandato.
Eleição na FPF
Em reportagem publicada ontem, o Polêmica Paraíba trouxe informações, de fontes, que davam conta do apoio de Rosilene ao presidente do Conselho Fiscal da FPF, Marcílio Braz, mas ambos negaram a informação.
Ainda sobre os nomes para a disputa, há uma sétima opção, o cronista esportivo Hilomar Araújo, que integra a equipe esportiva da Rádio Tabajara, também está concorrendo a presidência da Federação.
https://www.polemicaparaiba.com.br/esportes/seis-na-disputa-fpf-tera-representantes-de-clubes-aliados-de-rosilene-e-avulsos-na-disputa-a-presidencia/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba