O ex-jogador Ronaldo criticou ao vivo o técnico do Egito, o argentino Héctor Cuper. “Foi, sem dúvida, o pior treinador que eu já tive”, disse durante a transmissão do programa televisivo Seleção SporTV, na quinta (14) à noite.
O brasileiro e o argentino estiveram juntos na Inter de Milão, da Itália, entre 2001 e 2002, quando o jogador ficou afastado dos gramados por uma lesão no joelho.
“É uma assombração aquilo”, afirmou Ronaldo, após assistir a uma reportagem em que o treinador aparecia. “A minha história na Inter acabou muito mal por causa dele”, admitiu o ex-jogador.
“Mas, enfim, ele continua…”, acrescentou o brasileiro, acompanhado por risos dos colegas no programa do canal SporTV. “Deve ter o melhor empresário do mundo.”
Ronaldo explicou que se desentendeu com o técnico enquanto se recuperava da contusão. O atleta precisava entrar em campo para recuperar a forma física, mas disse que ficava encostado no banco de reservas.
O brasileiro afirmou que então procurou os cartolas do clube italiano para intercederem em seu favor, o que não aconteceu. Ele, depois disso, transferiu-se para o Real Madrid.
O ex-atacante ainda descreveu uma forma inusitada de Cuper incentivar seus comandados, algo que, aliás, não o agradava. “Antes do jogo, ele dava um tapão no peito. Ele achava que iria motivar, e eu contraía o peito para não doer. Meu Deus…”
Fonte: Uol
Créditos: Uol