
Paraíba - O Botafogo-PB manterá o mando de campo contra o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. A informação foi confirmada pelo investidor da SAF do clube, Filipe Félix, que revelou nesta segunda-feira (14) a recusa de uma proposta milionária para transferir a partida para outro estado.
Segundo Filipe, a oferta chegou a R$ 6 milhões, valor que poderia levar o confronto para cidades como Brasília ou estádios do Sudeste. No entanto, a diretoria optou por manter o jogo em João Pessoa, reafirmando o compromisso com a torcida e com o fortalecimento da marca do clube.
“Em breve nós teremos abertura dos ingressos contra o Flamengo, e eu tenho que sempre falar com o torcedor, até antecipando. Para vocês terem noção, foi recusada uma última proposta de 6 milhões de reais. Tudo isso pra gente levar o jogo pra João Pessoa, levar o jogo pra nossa cidade, porque time grande não vende mando de campo”, destacou o dirigente.
Apesar de a data oficial ainda não ter sido divulgada pela CBF, já está certo que o primeiro confronto será realizado no Estádio Almeidão, provavelmente na última semana de abril. A partida de volta ocorrerá no Maracanã, como previsto pelo regulamento da competição.