Será o segundo jogo consecutivo do Botafogo-PB longe do seu torcedor. Contudo, mais uma oportunidade para que o alvinegro fincar a sua vaga no G-4 por mais uma rodada. O confronto diante do Asa-AL, no próximo domingo (01), terá esse tom para a equipe alvinegra.
Os três pontos conquistados diante do Confiança-SE, na última rodada, trouxeram a tranquilidade que o time precisava. A pressão por não conseguir as vitórias fora de casa, incomodava. Após quase dois anos, o tabu foi quebrado.
O volante Magno quer a equipe acostumada a somar pontos importantes como visitante, e espera um jogo duro no Fumeirão, no próximo domingo.
– Sabemos que teremos um jogo muito difícil. Estamos trabalhando forte para buscar os três pontos. É sempre bom pontuar fora de casa. Quem quer brigar para subir, tem que pontuar fora de casa. Estamos no caminho certo – disse.
Contra o Confiança-SE, Itamar Schulle entrou com uma formação não tão comum. Com Cleyton, Róger Gaúcho e Marcinho no meio, além de Djavan deslocado na ala-direita, fugiu da habitualidade das suas formações táticas, pôs o Belo ao ataque e conseguiu êxito. Para o próximo jogo, já tratou de frear a expectativa por uma possível repetição na escalação do seu time.
– Foi um jogo diferente. De um jogo para o outro muda muita coisa. Muda característica dos atletas, muda o adversário. Estamos analisando como vamos fazer, além da formação que teremos no jogo de lá. Temos alguns problemas para esperar até amanhã. Tudo isso vai depender até o treinamento do sábado – explicou.
Os problemas citados pelo comandante botafoguense, além do atacante Rafael Oliveira, após sair do jogo acusando dores na panturrilha direita, é também o meio-campista Marcinho e o atacante Dico. Os dois atletas não treinaram na tarde de hoje, e ainda não sabem se viajam com a equipe.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Vitor Oliveira