A busca do PSG por um novo técnico já começou. As negociações entre o clube francês e representantes de Antonio Conte estão caminhando, segundo informou o veículo inglês The Guardian neste sábado. A ideia dos parisienses é trazer o comandante para a próxima temporada.
O atual treinador da equipe de Neymar, Unai Emery, não agrada. A eliminação nas oitavas de final da Champions League e as constantes polêmicas no vestiário provavelmente não permitirão uma extensão do contrato do espanhol, que acaba ao fim desta temporada.
A publicação diz que as discussões caminharam bem na tentativa de convencer Conte a deixar o Chelsea. As informações dão conta, inclusive, de um aumento de salário dos R$ 44,5 milhões para R$ 46 milhões anuais.
Outras três opções pretendidas pelo PSG que lista a matéria são José Mourinho, Diego Simeone e Massimiliano Allegri. Os três técnicos, porém, têm empregos estáveis em Manchester United, Atlético de Madri e Juventus, sendo mais difíceis de negociar.
Conte, por outro lado, acumulou problemas com o elenco do Chelsea após o título da Premier League na temporada passada – David Luiz e Diego Costa são exemplos de atletas que se desentenderam com o comandante.
Fonte: Redação
Créditos: ESPN