Representantes dos times paraibanos CSP, Botafogo, Nacional, Sousa Perilima, Atlético, Treze e Serrano se reúnem nesta quarta-feira (20), com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) e a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.
Na pauta, o Programa Gol de Placa que foi suspenso após os escândalos de corrupção envolvendo a federação e os times paraibanos. O objetivo das lideranças é que Galdino interceda junto ao governador João Azevedo para que o ‘Gol de Placa’ não acabe.
Entenda
A Secretaria de Estado Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) da Paraíba suspendeu no mês de janeiro, o Programa Gol de Placa, que distribuiria R$ 4,1 milhões neste ano aos 10 clubes da primeira divisão local. Pessoas que nunca estiveram na Paraíba eram cadastradas como torcedores na troca de notas fiscais por ingressos. Dezenas de postos de gasolinas também eram registrados como emissores das notas para os “torcedores fantasmas”.
Clubes se preocupam com finanças após suspensão do Gol de Placa
Reportagem da Folha destaca suspensão do programa Gol de Placa
https://www.polemicaparaiba.com.br/esportes/tce-vai-realizar-auditoria-especial-no-programa-gol-de-placa-do-governo-do-estado/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba