Ainda lutando contra o descenso no Campeonato Paraibano, mas agora um pouco mais tranquilo, já que tem um ponto a mais que o lanterna Serrano, com um jogo a menos, o Treze vive também em meio a especulações.
Nesta semana, foi ventilado um suposto interesse do Galo da Borborema na contratação de Francisco Diá, técnico do rival Campinense, para comandar o alvinegro na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no fim de abril.
Segundo o presidente trezeano, Walter Cavalcanti Júnior, não existe proposta ou intenção de contar com Diá como treinador da equipe. Inclusive, o dirigente fez questão de prestigiar Kléber Romero, atual treinador interino, e admitiu que ele pode ser efetivado após o estadual.
– Se trata de um grande profissional, mas Diá deve seguir o trabalho dele, pois o Treze tem técnico. Contamos com Kléber Romero, que tem grandes possibilidades de continuar para a Série C. Basta ele livrar o Treze do rebaixamento – disse ao jornal Correio da Paraíba.
Uma vitória contra a Perilima, no domingo (17), basta para o Treze cravar sua permanência na primeira divisão estadual. Contudo, um fator simples tem sido um problema para o Galo na competição.
É que para vencer, é óbvio que o time precisa marcar ao menos um gol, fato que não ocorre desde o dia 28 de janeiro, no triunfo contra o CSP, no Presidente Vargas, palco do duelo deste fim de semana.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida