Definição

Presidente do Botafogo-PB confirma candidatura à reeleição

O atual presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, confirmou que será candidato à reeleição. O dirigente explicou quais são os objetivos e espera colocá-los em prática. Os novos conselheiros eleitos no último domingo, que são 50 no total, vão escolher quem ficará no comando do clube no biênio 2023/2024, no dia 23 de outubro, no CT da Maravilha do Contorno.

O atual presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, confirmou que será candidato à reeleição. O dirigente explicou quais são os objetivos e espera colocá-los em prática. Os novos conselheiros eleitos no último domingo, que são 50 no total, vão escolher quem ficará no comando do clube no biênio 2023/2024, no dia 23 de outubro, no CT da Maravilha do Contorno.

Uma das metas de Alexandre Cavalcanti é profissionalizar setores. O presidente do Belo já vem conseguindo alcançar os primeiros objetivos traçados para a sua eventual nova gestão, como uma formação inédita do departamento de comunicação do clube.

“Depois de muito dialogar com os conselheiros, os novos conselheiros, com algumas torcidas, eu entendi que seria importante nós darmos continuidade a esse projeto de reorganização administrativa do clube e voltar à hegemonia nos cenários estadual e nacional: voltando a busca pelo título do Campeonato Paraibano e, principalmente, com o acesso à Série B do Brasileiro. Além disso, voltar a disputar competições, como a Copa do Brasil, me motivam a continuar à frente do clube para tentar fortalecer cada vez mais o Botafogo-PB neste tão sonhado acesso”, comentou Alexandre Cavalcanti.

O time pessoense elegeu no fim de semana passado o Conselho Deliberativo também para o biênio 2023/2024. O presidente será Zezinho Botafogo, que vai ter como vice Fábio Rangel e Marjorie Carvalho ocupando o posto de secretária. Ela é a primeira mulher na história do clube em 91 anos a fazer parte da mesa diretora.

“Queremos cada vez mais organizar e profissionalizar os departamentos do clube. Consequentemente os resultados dentro de campo retornam para que a gente dê essas alegrias a nossa torcida”, finalizou o dirigente.

Fonte: WSCOM
Créditos: Polêmica Paraíba