volta

Presidente da Liga Espanhola quer Neymar de volta ao país, não importa o time

O Real Madrid ‘ganhou” um aliado para ter Neymar como reforço no clube. Nesta terça-feira, o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, afirmou que o craque brasileiro precisa voltar a jogar no país e que os clubes precisam brigar para trazer o brasileiro novamente, independente de qual for o emblema.

Em entrevista à rádio “Cadena SER”, Tebas até citou o Real Madrid, assim como também disse que Neymar poderia assinar com o Atlético de Madrid. Porém, ele não falou em nenhum retorno do ex-camisa 11 ao Barcelona.

“Temos que recuperar Neymar para a La Liga… Não sei a que equipe ele tem que voltar. O Real Madrid? O mesmo vai para o Atlético”, disse o dirigente à emissora.

O dirigente ainda criticou o zagueiro Piqué, do Barcelona, por chamar o Espanyol, rival do time catalão, de Espanyol de Cornellá.

“As palavras de Piqué foram infelizes. E é o Espanyol de Barcelona. Não gostei, não ajuda a tornar os clássicos mais amistosos”, afirmou o cartola.

Tebas ainda confirmou que na próxima temporada o Campeonato Espanhol terá o uso do árbitro de vídeo (VAR), que começará logo depois da Copa do Mundo da Rússia.

“Com certeza haverá VAR, se no próximo ano não tiver é porque não sabemos como fazer as coisas bem neste país. A partir de março, começaremos a treinar os árbitros para a próxima temporada. O plano é fazer testes nos torneios juvenis da federação, não é um assunto fácil”, disse.

Fonte: Extra
Créditos: Extra