A atuação da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, na final do campeonato paraibano, foi criticada por quebras de protocolo esportivos e sanitários.
Segundo profissionais da imprensa presentes no estádio, mesmo com a proibição para a presença de torcida no estádio, foi possível verificar torcedores espalhados em parte da arquibancada. Após o jogo, formou-se uma aglomeração no gramado, com registro de pessoas sem máscaras e sem obediência a qualquer regra de higiene.
Para completar, uma cena inusitada: antes de passar a taça para o presidente do time campeão, como manda a tradição, a dirigente quebrou as regras ao levantar o prêmio em sinal de comemoração, o que chamou a atenção dos que assistiram à cena.
Após entregar a taça, Michelle Ramalho também “comemorou”, levantando as mãos. Até o fechamento da reportagem, a FPF não havia se pronunciado sobre as críticas à atuação da presidente da entidade.
Confira:
A Presidente da federação, Michelle Ramalho, se perdeu todinha hoje.
Primeiro com um protocolo fracassado. Uma imensidão de pessoas aleatórias dentro do gramado, sem máscara, no final do jogo.
Pra completar, ela levantou a taça em um gesto de comemoração antes de entregar. Oxe!
— Aldair Rodrigues (@aldairreporter) August 16, 2020
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba