Campeonato paraibano

Presidente da FPF é criticada por erguer a taça e falhas em protocolo em título do Treze

A atuação da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, na final do campeonato paraibano, foi duramente criticada por quebras de protocolo esportivos e sanitários. 

A atuação da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, na final do campeonato paraibano, foi criticada por quebras de protocolo esportivos e sanitários.

Segundo profissionais da imprensa presentes no estádio, mesmo com a proibição para a presença de torcida no estádio, foi possível verificar torcedores espalhados em parte da arquibancada. Após o jogo, formou-se uma aglomeração no gramado, com registro de pessoas sem máscaras e sem obediência a qualquer regra de higiene.

Para completar, uma cena inusitada: antes de passar a taça para o presidente do time campeão, como manda a tradição, a dirigente quebrou as regras ao levantar o prêmio em sinal de comemoração, o que chamou a atenção dos que assistiram à cena.

Após entregar a taça, Michelle Ramalho também “comemorou”, levantando as mãos. Até o fechamento da reportagem, a FPF não havia se pronunciado sobre as críticas à atuação da presidente da entidade.

Confira:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba