Em entrevista coletiva, o empresário e Prefeito de Catingueira Suélio Félix confirmou a imprensa que não é mais presidente do Nacional de Patos. O mandato tinha duração até outubro de 2025.
O Presidente do Conselho Deliberativo Flávio Santos, assume o posto provisoriamente, até serem convocadas novas eleições.
Desde o fim da participação no Campeonato Paraibano, o clube vinha enfrentando problemas administrativos. Além dos salários atrasados de jogadores e comissão técnica, o Centro de Treinamento Ninho do Canário teve a energia cortada pela falta de pagamento.
O agora ex-presidente afirmou que não teria mais condições de arcar com os custos do clube. Segundo o empresário, durante os dois anos comandando o Nacional de Patos, ele investiu cerca de R$ 3 milhões.
Ainda na coletiva, o ex-presidente afirmou que as pendências financeiras de 2024 com fornecedores, funcionários, além dos 16 dias de trabalho dos jogadores, serão resolvidas esta semana. Nos próximos dias será lançado um edital para convocar novas eleições no Canário do Sertão.
Fonte: Arena Correio
Créditos: Polêmica Paraíba