AGRESSÃO

POLÊMICA: Luís Fabiano, ex-jogador do São Paulo, é acusado de violência doméstica

(Foto: André Durão/Reprodução)

O ex-atacante e ídolo do São Paulo, Luís Fabiano, foi acusado por Juliana Paradela, ex-esposa do atleta, de ter cometido violência doméstica e a ameaçado verbalmente. A denunciante fez um boletim de ocorrência de forma on-line na Delegacia de Defesa da Mulher, e solicitou medida protetiva.

O ex-jogador nega qualquer tipo de agressão e desconhece a existência do BO. A relação de Luís Fabiano e Juliana entrou em declinio em março, quando ela divulgou nas redes sociais que o ídolo do São Paulo engravidou da amante.

Atualmente, Luís é comentarista da ESPN, e, segundo o portal F5, o ex-atacante solicitou que fosse substítuido do programa ‘Resenha’ para resolver os imbroglios pessoais. Após o afastamento, Fernando Prass, ex-goleiro do Palmeiras, teria assumido a posição.

Luís Fabiano e Juliana estão em processo de divórcio em pleito judicial, que tramita em segredo de justiça. Conforme a assessoria do ex-jogador informou à jornalista Fabíola Reipert, o comentarista não possui nenhuma pensão alimentícia em atraso de acordo com os termos decididos no meio judicial.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: O Tempo