Brasileirão

Paraibano Tiquinho salva o Botafogo, que só empata com o Goiás no Engenhão

Na noite desta segunda-feira (2), o Botafogo recebeu o Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro , no Nilton Santos. Em uma partida 'maluca', que começou com Tiquinho Soares no banco, o líder do campeonato ficou no empate de 1 a 1 com os visitantes. O camisa 9 marcou para os donos da casa. Lucas Halter fez para a equipe do Centro-Oeste. 

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Na noite desta segunda-feira (2), o Botafogo recebeu o Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro , no Nilton Santos. Em uma partida ‘maluca’, que começou com Tiquinho Soares no banco, o líder do campeonato ficou no empate de 1 a 1 com os visitantes. O camisa 9 marcou para os donos da casa. Lucas Halter fez para a equipe do Centro-Oeste.

Na primeira etapa, o Botafogo, sem Tiquinho Soares, não conseguiu criar muitas oportunidades contra o Goiás. Os visitantes, no entanto, aproveitaram a chances que tiveram e abriram o placar com um gol de cabeça de Lucas Halter. Ao ir para o intervalo perdendo de 1 a 0, Bruno Lage ouviu muitas vaias no Nilton Santos.

Na segunda etapa, o Botafogo melhorou seu desempenho com a entrada de Tiquinho Soares. O camisa 9 inclusive fez o gol de empate da equipe com um belo chute de fora da área. No segundo tempo, apesar da pressão dos donos da casa, o Goiás também teve chances, que foram salvas por Perri e Adryelson. Em um jogo também ‘enrolado’ pela arbitragem, a partida terminou em 1 a 1.

Bruno Lage, ouviu muitas vaias antes do início da partida, quando foi revelado que Tiquinho Soares não estaria entre os 11 iniciais. O fato de Tchê Tchê estar escalado como lateral também não foi bem recebido. Com o jogo terminando em empate, muitos contestaram ainda mais as decisões.

Agora, os próximos desafios das equipes seguem sendo pelo Brasileirão, mas com intenções diferentes. Isso porque o Botafogo visita o Fluminense, no domingo (8), em busca de voltar a expandir sua liderança na tabela. Já o Goiás recebe o Bahia no sábado (7), tentando afastar o ‘fantasma do rebaixamento’.

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba