Vôlei de Praia

Paraibano George anuncia separação da dupla com André

A dupla George Wanderley e André Stein, uma das mais vitoriosas do vôlei de praia masculino brasileiro nos últimos anos, anunciou, na tarde desta quarta-feira (16), o fim da parceria

Foto: THOMAS SAMSON/AFP
Foto: THOMAS SAMSON/AFP

A dupla George Wanderley e André Stein, uma das mais vitoriosas do vôlei de praia masculino brasileiro nos últimos anos, anunciou, na tarde desta quarta-feira (16), o fim da parceria ao término da temporada 2024.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais oficiais dos atletas, marcando o encerramento de uma jornada que começou em 2019 e trouxe inúmeros títulos e conquistas.

No último final de semana, George, que é paraibano, e André, que é capixaba, confirmaram mais um título ao vencerem a etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada em João Pessoa, derrotando a dupla também olímpica Arthur e Evandro na final.

Em uma mensagem compartilhada com os fãs, George e André destacaram o respeito e o companheirismo que sempre nortearam a parceria.

“Nossa parceria sempre foi marcada por respeito, companheirismo e dedicação, e é isso que nos dá a certeza de que, apesar do fim da dupla, o vínculo que construímos seguirá forte para toda a vida. Os momentos vividos ficarão marcados para sempre. Cada segundo nessa parceria valeu a pena. Sabemos que nossos planos de vida seguem direções diferentes, mas nada apaga tudo o que construímos dentro e fora das quadras”, disseram

Eles seguem juntos até o Finals, que será realizado em dezembro, em busca do título mundial, e também estão competindo na etapa Elite16 do Circuito Mundial, que teve início nesta quarta-feira, também em João Pessoa. No ranking internacional, a dupla ocupa atualmente a terceira colocação.

Entre os feitos mais marcantes da dupla estão o tricampeonato do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, além da participação nos Jogos Olímpicos de Paris, coroando uma trajetória recheadas de conquistas significativas.

Fonte: Arena Correio
Créditos: Polêmica Paraíba