brasileirão

Palmeiras arranca empate no fim com golaço, mas vê Flamengo abrir cinco de vantagem na ponta

Nathan abriu o placar no último lance do primeiro tempo, mas Dudu, em um golaço, deixou tudo igual. Flamengo expande vantagem na liderança

Palmeiras arranca empate no fim com golaço, mas vê Flamengo abrir cinco de vantagem na ponta

O Palmeiras escapou da derrota para o Atlético-MG, mas não conseguiu vencer. O empate por 1 a 1, somado ao triunfo do Flamengo em cima da Chapecoense, deixa o time carioca com cinco pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, que ainda tem o Santos neste meio de semana, em duelo chave pela vice-liderança.

O Galo dominou todo o primeiro tempo e deixou o time do Palmeiras praticamente sem força ofensiva. A equipe de Mano Menezes praticamente não criou chances de gol e viu o visitante dominar todas as ações. Weverton foi o nome do primeiro tempo ao fazer três grandes defesas, mas não pôde evitar o gol de Nathan, que limpou três defensores e anotou um golaço.

No segundo tempo, o time mineiro apenas se defendeu a chamou demais o Palmeiras ao ataque. Deyverson, Raphael Veiga e Scarpa foram a campo, mas o empate veio apenas nos minutos finais com Dudu. O camisa 7 conseguiu boa tabela com Scarpa e empatou a partida com um golaço. A partir daí iniciou-se uma pressão absurda do Verdão, que por muito pouco não virou com Vitor Hugo. Mas, as ofensivas pararam no assustado goleiro, que salvou o Galo e garantiu o 1 a 1.

Fonte: FOX Sports
Créditos: FOX Sports