Sem pisar no octógono desde novembro de 2016, Conor McGregor começou o ano ativo nas redes sociais ao disparar provocações contra Khabib Nurmagomedov e Floyd Mayweather, nesta segunda-feira. O irlandês criticou a atuação do russo na vitória contra Edson Barboza no último sábado, no co-evento principal do UFC 216, e prometeu voltar, caso paguem o valor que considera justo receber.
– Aquele daguestanês foi m*** de cachorro na noite retrasada, vocês estão malucos. O jogo está cheio de vagabundos desajeitados pedindo para ser apagados. Paguem meu valor e o Rei volta – disparou.
That Dagestani was dog shit the other night you’s are all nuts. Game full of sloppy bums asking to be slept. Pay me my worth and Kings back.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 1 de janeiro de 2018
Contra Mayweather, McGregor fez uma rima em inglês e utilizou uma montagem de fotos para dizer que se tivesse enfrentado o americano em uma luta de MMA, teria vencido.
– Osso da canela no osso da bochecha. O regulamento te impediu de ir para a funerária.
Shin bone to the cheek bone. The rule set kept you out the funeral home. pic.twitter.com/chJ5ieUQvQ
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 1 de janeiro de 2018
Conor ainda aproveitou para avisar sobre mais uma fonte de renda que terá em 2018 e, para variar, pediu para seus potenciais oponentes implorarem por uma luta com ele.
– Fiquem de joelhos de verdade, de verdade mesmo, e me implorem. Senão eu não dou p*** nenhuma. Meu uísque vai ser lançado este ano e este é o pão do papai.”
Nurmagomedov respondeu rapidamente a provocação de McGregor ao mandar o irlandês se calar, o chamando de “máquina de desistência”, em tradução livre da expressão em inglês “tap machine”.
That Dagestani was dog shit the other night you's are all nuts. Game full of sloppy bums asking to be slept. Pay me my worth and Kings back.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 1 de janeiro de 2018
Fonte: Globo Esporte
Créditos: Globo Esporte