O caminho para a renovação entre Diego e Flamengo pode ficar livre em breve. Diante de alguns obstáculos e prazo curto para uma resposta definitiva, as conversas com o Orlando City, dos Estados Unidos, esfriaram nos últimos dias. O clube norte-americano já começa, inclusive, a pensar em um Plano B para a posição.
O contrato do camisa 10 com o Rubro-Negro vai até o meio do ano e uma conversa para um novo vínculo foi iniciada entre as partes no fim do ano passado. A diretoria rubro-negra ofereceu a Diego, que está na Gávea desde 2016, mais 18 meses de contrato. O Orlando havia sinalizado com um vínculo de três anos.
Após o duelo com o Ajax, na estreia do Flamengo na Florida Cup, na noite desta quinta-feira, Diego salientou o carinho que tem pelo Rubro-Negro, mas deixou o futuro em aberto.
“Quero deixar bem claro meu respeito e carinho ao Flamengo. Outro dia saiu notícia de que eu acertei com o Orlando City, é mentira. Há a proposta, sim. Sigo negociando e vamos ver o que vai dar “, disse.
Poucos dias após a eleição que decretou Rodolfo Landim como novo presidente do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, demonstrou interesse em contar, para esta temporada, tanto com Diego quanto com Diego Alves (o goleiro havia terminado 2018 afastado do elenco e o futuro era uma incógnita).
Fonte: Lance!
Créditos: Lance!