Pelo menos oito jogadores já rescindiram os contratos com o Botafogo-PB após a frustração com a não continuidade da Série C. O clube, inclusive, deve fechar o vínculo com todo o elenco. Também não faz mais parte dos quadros Alvinegros a comissão técnica, que tinha Itamar Schulle à frente.
Entre os que deixaram o clube estão Victor Golas (goleiro), Jonathan Costa e Reginaldo (zagueiros), PH e Tinga (volante), Nadson e Anderson Rosas (meia) e Marcelinho (atacante). As rescisões foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Alexandre Cavalcanti, presidente do clube, disse que na tarde desta terça-feira (16) deve se pronunciar de forma oficial sobre os desligamentos. Mas, a ideia é que a situação de todo elenco seja resolvida até o fim da semana. Alexandre, que não deve concorrer à reeleição, fará um balanço da gestão além de anunciar um balanço da gestão.
O clube, no entanto, deve avançar e articular para montagem do elenco que disputará as eliminatórias da Copa do Nordeste. Os jogos devem acontecer ainda no segundo semestre para que os grupos da competição de 2023 sejam definidos.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba