Com eleições presidenciais marcadas para o dia 15 de setembro, o Campinense está perto de acertar com o treinador que vai comandar a equipe na temporada 2020.
Trata-se do cearense Oliveira Canindé, de 54 anos, campeão do Nordeste com a Raposa em 2013.
Depois de deixar o rubro-negro, o treinador chegou a assumir o comando do rival Treze, em 2018, onde passou longe de ter o mesmo sucesso, sendo demitido ainda no Campeonato Paraibano. Neste intervalo, Canindé passou por equipes como CSA-AL, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Remo e River-PI. Seu último trabalho foi no Crato, disputando a segunda divisão cearense.
Na manhã desta quinta-feira (29), em entrevista à Rádio CBN de Campina Grande, o técnico confirmou contato com os dirigentes do Rubro-Negro e revelou que as negociações estão avançando.
Uma fonte ligada a Paulo Gervany, futuro presidente do Campinense, disse que Canindé tem chegada ao estádio Renatão prevista para a próxima quarta-feira (04).
Ele deverá trazer uma lista com possíveis reforços e todo o planejamento do clube para o ano que quem. Em 2020, além do Campeonato Paraibano, a Raposa vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida