Neymar voltou a ser relacionado pelo Paris Saint-Germain, após ficar fora da última partida por causa de dores nas costelas. O brasileiro deve retornar ao time nesta quarta-feira, no duelo contra o Dijon, às 18h (de Brasília) no Parque dos Príncipes, pela 21° rodada do Campeonato Francês.
Na terça-feira, durante a coletiva de imprensa, o técnico Unai Emery ainda não tinha confirmado o retorno do seu camisa 10. O treinador chegou a dar a entender que Neymar ainda não estava recuperado, mas acabou incluindo o brasileiro na lista.
“Eu não sou médico, eu não sei explicar exatamente onde está a dor. É uma pancada que ele recebeu e é preciso esperar uma ou duas semanas. Sem contato ele está bem, mas se tiver o contato a dor permanece. Com a evolução, vai ficar melhor. Ele treinou na segunda, e é verdade que ele sentiu em contato no treino, mas continuou. Pode ser que ele esteja apto para amanhã (quarta), mas dependendo do treino de hoje (terça), se ele receber uma pancada, pode piorar”, disse o treinador.
Dois atletas ficaram de fora da lista: o meia Lucas Moura, que deve estar de saída da equipe, e o argentino Javier Pastore, que segue afastado por ter se reapresentado com atraso depois da folga de fim de ano.
O PSG lidera o Campeonato Francês com 53 pontos, nove à frente do segundo colocado, Olympique de Marselha.
Fonte: Extra
Créditos: Extra