Esperado no treino aberto do Paris Saint-Germain, na manhã desta quarta-feira, Neymar foi a ausência nas atividades no Parque dos Príncipes. Enquanto o elenco fez um coletivo e uma atividade com bola para os torcedores, o craque só apareceu no fim, para tirar fotos com alguns fãs e mandar bolas para as arquibancadas. O camisa 10 voltou a trabalhar com bola no fim de semana.
O PSG vai enfrentar o Can no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Michel D’Ornano, pela [ultima rodada do Campeonato Francês. O time se tornou campeão antecipado do torneio. O craque está fora da partida.
Em transmissão ao vivo nas redes sociais de um de seus patrocinadores, o camisa 10 foi questionado sobre o maior desafio de sua carreira, e apontou justamente este momento. O atacante está praticamente há três meses sem entrar em campo, após ter lesionado o quinto metatarso do pé direito, em fevereiro.
– Acho que o maior desafio da minha carreira até hoje está sendo esse agora, estar machucado. Essa lesão vem sendo difícil, e o maior desafio é agora a Copa do Mundo, vindo de lesão, três meses sem jogar. A expectativa é muito grande para os torcedores, para mim também. Acho que é o maior desafio da minha carreira – disse Neymar
Fonte: Extra
Créditos: Extra