Neymar ficou mais um dia sem poder treinar em campo com a seleção brasileira. O jogador segue em tratamento intensivo para se recuperar de dores no joelho esquerdo, mas ainda não tem previsão de retorno.
Esse é o segundo treino consecutivo em que o camisa 10 ficou apenas no treino físico, retomando o fantasma de lesões que tem atrapalhado sua carreira. Ele sentiu dores no joelho na terça-feira e deixou o gramado acompanhado do médico Rodrigo Lasmar. Na mesma noite, ele fez exames de imagem que descartaram uma lesão grave.
Apesar das incertezas, o camisa 10 da seleção foi inscrito normalmente na competição sul-americana. A seleção brasileira enviou hoje a lista com os 23 convocados para o torneio. São os mesmos atletas que foram anunciados por Tite no último dia 17. Ao contrário de outras equipes, a CBF opta por não divulgar uma lista maior, com até 40 nomes, para depois fazer cortes.
O regulamento da competição prevê que um jogador pode ser substituído na lista desde que tenha uma lesão comprovada por um laudo médico em até 24 horas antes da estreia. Não há restrições para a escolha do substituto.
Thiago Silva, que passou por uma artroscopia no início do mês, vai para o seu terceiro treino consecutivo em campo e já não desperta preocupações na comissão técnica. Nesta quinta-feira, o elenco recebe o reforço de Everton e fica mais próximo de estar completo.
Alisson, Roberto Firmino, Cássio e Fagner serão os últimos a se juntar ao grupo. Eles nem devem estar à disposição de Tite para o primeiro amistoso e nem pisarão em Teresópolis.
Fonte: UOL
Créditos: UOL