O volante Bruno Menezes, que estava praticamente fechado com o Botafogo-PB, não vai mais jogar pelo clube pessoense.
Acontece que a nova diretoria do Belo, encabeçada agora pelo presidente Orlando Soares, não chegou a um acordo com os empresários do jogador. Antes, quem vinha dialogando com o staff do meio-campista era o grupo de oposição.
Inclusive, o ex-VP de futebol do clube, Breno Morais, que atualmente está impossibilitado de assumir um cargo na equipe por estar banido do futebol pelo STJD, declarou publicamente que se dispôs a pagar os salários de Bruno Menezes como um “presente”.
A informação veio a público quando o jogador fez uma publicação em uma de suas redes sociais afirmando que foi alvo uma covardia e que o mundo dá voltas. Posteriormente, ele apagou a postagem. Após isso, ele confirmou ao Voz da Torcida a desfeita do acordo.
Com isso, o Botafogo-PB segue no mercado em busca de reforçar seu elenco para o restante da temporada. Por enquanto, a equipe está sem um vice-presidente de futebol após a passagem relâmpago de Alexandre Cavalcanti pelo cargo. A intenção do novo presidente Orlando Soares é trazer para si as responsabilidades da função, e delegar o departamento de futebol ao executivo Edgard Montemor e o treinador Rogério Zimmermann.
A delegação botafoguense já está no Maranhão, onde vai enfrentar o Imperatriz pela quinta rodada da Série C. A bola rola às 17 horas deste sábado (05), no estádio Frei Epifânio. O duelo será transmitido pela plataforma DAZN e nos canais da Band Nordeste.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida