Jorge Jesus não vem para o Corinthians. Não vem para nenhum clube brasileiro, pelo menos até maio, enquanto estiver recebendo salários do Benfica, como parte do seu acordo rescisório.
A notícia foi transmitida nas redes sociais pelo jornalista Benja, do SBT, com quem o técnico português falou nesta sexta (4/2), por telefone.
Jesus disse que falou somente uma vez com Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, mas isso aconteceu em dezembro. Esta semana, depois da demissão do técnico Sylvinho, não houve qualquer contato com ele, nem com ninguém do Timão. Mesmo se houvesse, a resposta seria “não”.
O mister disse a Benja por telefone que está em uma espécie de quarentena voluntária. Não é por falta de convites. Apareceram alguns clubes europeus com propostas que ele considerou vantajosas financeiramente, mas ele foi coerente com todos, e não parou nem para discutir.
Só haveria uma chance de Jorge Jesus voltar a trabalhar antes de maio, segundo essa mesma fonte: se por acaso recebesse uma proposta dos clubes Top 5 do mundo, incluindo ai Barcelona, Real Madrid, Manchester United, PSG e Bayern de Munique.
Só assim ele toparia conversar. Então, corintianos, esqueçam o Jorge Jesus, pelo menos por enquanto.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles