"torcedores apaixonados"

"MUITO ORGULHO": torcedores do Campinense se unem e arrecadam R$ 102 mil para premiar time pelo título de Campeão Paraibano - VEJA VÍDEO

Os torcedores do Campinense estão vibrando com o título de Campeão Paraibano 2021, que o time garantiu no último dia 20 de junho, em uma disputa contra o Sousa. O jogo que aconteceu no Estádio Amigão terminou sem gols, mas com a vantagem da  partida de ida, vencida pelo Campinense por 1 a 0, o time garantiu o título, e após cinco anos, o Campinense voltou a ser campeão estadual.

Na tarde desta quarta-feira (30), os torcedores Kelvin Kirk e Eriberto Neri (Beto), representando o grupo de torcedores que arrecadou R$ 102 mil reais de premiação pelo título Paraibano, foram até o estádio Renatão entregar aos jogadores do Campinense um “cheque” gigante com o valor arrecado que representa simbolicamente a premiação.

Para chegar ao valor, centenas de torcedores apaixonados fizeram promessas de doações dos mais diversos valores. Após o resultado do segundo jogo da final, os torcedores que encabeçaram a campanha iniciaram a arrecadação, e tudo saiu dentro do planejado.

A quantia foi repassada via PIX para algumas contas, e alguns pilares da equipe, dentre os quais o capitão Rafinha, ficaram responsáveis pela divisão para os atletas, comissão técnica e funcionários.

O valor é recebido com o sentimento de gratidão e alegria, uma vez que todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários do clube se empenharam, dentro das dificuldades impostas no início do trabalho, para que o Campinense conquistasse o seu 22º título estadual.

Longe dos estádios por conta da pandemia de Covid-19, a torcida do Campinense vem confirmando a sua grandiosidade e paixão pelo clube através do engajamento de ações idealizadas pelo Departamento de Comunicação e Marketing, como forma de minimizar os impactos financeiros causados pela pandemia de Covid-19 e pelo bloqueio de diversas receitas.

“Com muito orgulho que a gente vem trazer essa premiação.”, disse o torcedor.

VEJA O VÍDEO:

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA