A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid ainda é um assunto muito discutido na Europa, ainda mais que o craque não desencantou com a camisa do Juventus. Mas o verdadeiro motivo para o português trocar de clube não foi por conta de novo desafios, como ele sempre preferiu afirmar. O atacante Álvaro Morata, ex-companheiro do camisa 7, levantou uma das causas por que CR7 fez questão da troca.
“A verdade é que nem acreditei, pensei que ele iria renovar… Mas deve ter acontecido algo, como a falta de carinho. Só acreditei quando falei com um dirigente da Juventus. Disseram-me antes de acontecer, antes mesmo da Copa do Mundo começar. Mas nem os meus pais acreditavam. Ao menos saiu do Real Madrid para outro clube espetacular. Vai estar bem, é semelhante ao Real, são dois clubes gigantesco no cenário mundial”, afirmou o atacante do Chelsea, em entrevista ao programa “El Larguero“ da rádio espanhola “Cadena Ser”.
Morata ainda destacou que CR7 sempre teve um bom relacionamento com elenco do Real Madrid, diferentemente do que se fala na imprensa europeia.
“Acho que ele deixou o Real Madrid, não por não se dar bem com os colegas de equipe ou por haver mau ambiente, porque era visível que ele se dava bem com todos seus companheiros de time. Eu acredito que ele teve suas razões pessoais para isso. Talvez um dia ele nos conte”, disse.
Fonte: Extra
Créditos: Extra