O ex-jogador de Flamengo, Internazionale e Seleção brasileira, Adriano Imperador, gosta de luxo, muitas vezes ostenta, mas não abre mão da simplicidade. Está morando na suíte presidencial de um hotel cinco estrelas na zona oeste do Rio e faz questão de degustar diariamente o pastel feito por seus “parças” em Vila Cruzeiro, favela no subúrbio do Rio onde Adriano foi criado e mantém laços até hoje.
São seus amigos que levam os pasteis, de vários sabores, para Adriano, que costuma consumi-los intercalando copos de cerveja.
O ex-craque vendeu recentemente sua mansão, na Barra da Tijuca, por cerca de R$ 9 milhões, e, enquanto decide o investimento para adquirir sua nova residência, ocupa a suíte presidencial de um dos mais badalados hotéis cariocas, com vista para o mar e diárias próximas a R$ 3 mil.
Sobre o pastel da Vila Cruzeiro, Adriano diz que “é o melhor do Brasil”. No hotel, ele já começa a receber com frequência a visita de seus amigos para resenhas que duram a noite toda, regadas a muita bebida, pasteis e outros comes e bebes.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: TERRA