Amistoso

Modificado com estreantes, Brasil joga mal e perde para Marrocos, sensação da última Copa

Foto: Juan Medina/ REUTERS

A seleção brasileira jogou neste sábado (25) sua primeira partida após a eliminação na Copa do Mundo, e com uma convocação cheia de estreantes, saiu derrotada por 2a1 em amistoso contra a sensação do último Mundial, o Marrocos, em Tânger, no país africano. Boufal e Sabiri fizeram os gols da seleção marroquina, enquanto Casemiro marcou o gol brasileiro.

Se de um lado a seleção do Marrocos entrou em campo com oito jogadores que foram titulares na Copa do Mundo do Catar, o Brasil tinha apenas quatro entre os 11 titulares da eliminação para a Croácia. O entrosamento de um lado e a falta dele no outro fizeram a diferença na partida.

Ainda no primeiro tempo a seleção do Marrocos teve as melhores chances. O gol saiu aos 28 minutos, quando El Khannouss tocou para Boufal, que dominou na área e chutou rasteiro para abrir o placar para Marrocos. Rony e Rodrygo tiveram chances para o Brasil, ambos dentro da área, mas finalizaram alto, por cima do travessão.

Segundo tempo

Após algumas alterações no segundo tempo, o Brasil melhorou, conseguiu pressionar o adversário e aos 21 minutos, empatar com chute de fora da área de Casemiro, que contou com a falha do goleiro Bounou. No entanto, a seleção, mesmo melhor em campo no momento, sofreu o segundo gol, aos 33 minutos. Éder Militão falhou ao não conseguir cortar um cruzamento, e a bola sobrou para Sabiri bater pro gol e garantir a vitória marroquina.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba