Desde que anunciou sua aposentadoria após vencer o Grand Prix de lutadores peso-pesado do Rizin, no Japão, Mirko “Cro Cop” já havia dito que lutou o torneio com problemas no joelho e que devido a isto encerraria a carreira como lutador profissional. O lutador também disse durante o anuncio que poderia ter de operar o joelho caso exames que iria fazer mostrassem que mesmo com a aposentadoria os joelhos do lutador não se recuperariam naturalmente.
Uma semana atrás o aposentado postou através das redes sociais a foto de um exame que deixava clara a necessidade de uma nova cirurgia nos joelhos para que a recuperação do atleta ocorra de forma ideal.
O lutador aproveitou o momento para postar um pequeno desabafo: “Com os joelhos neste estado a maioria das pessoas não lutaria com alguém nem através do videogame, mas se fosse fácil, isso não seria comigo”.
Ontem a noite o lutador utilizou as redes sociais novamente para postar uma foto em que aparece deitado em uma cama de hospital, sorrindo e fazendo um sinal de positivo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Estagiário Anderson Costa