Incomparável

Messi afirma que não trocaria nenhum título conquistado com Barcelona por Copa com a Argentina

No último sábado(26) o atacante argentino Lionel Messi concedeu uma entrevista sobre sua carreira e falou sobre suas conquistas no Barcelona e pela Seleção Argentina.

No último sábado(26) o atacante argentino Lionel Messi concedeu uma entrevista sobre sua carreira e falou sobre suas conquistas no Barcelona e pela Seleção Argentina. Durante a entrevista o jogador se reafirmou torcedor do Newell’s Old Boys, disse que gostara de ter vestido profissionalmente a camisa do clube e jogado um clássico. Messi falou sobre a força dos clássicos no seu país de origem e a paixão dos argentinos pelas equipes de futebol.

“Teria ficado encantado em ser campeão do mundo, mas acho que não mudaria nada que conquistei na minha carreira para sê-lo. É isso o que Deus me deu”, afirmou Messi sobre as conquistas que ele teve ao longo da carreira. Ele também relembrou alguns momentos que viveu com a camisa albiceleste, “Sempre tive amor pela seleção, mas vivi muitas coisas que não eram justas. Sempre tentei, sigo tentando. Chegamos na final da Copa do Mundo e da Copa América. Não é pouca coisa. Nem todo passa por ganhar. Fizemos o povo feliz durante esse tempo, tanto nas Eliminatórias, como no Mundial e na Copa América. Foi uma dor muito grande, chegamos até a última partida e estivemos perto de conseguir”.

Messi também demonstrou ter boas expectativas em relação a nova geração de jogadores que estão compondo a seleção, “Depois de muitas mudanças e muitos meninos novos, vimos no final da última Copa América uma grande seleção. Crescemos muito também nos amistosos. Surgiram outros jogadores com os quais não pude estar pela suspensão, mas estamos nos preparando bem pela Copa que vem. Vamos chegar bem”.

Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica Paraíba