Neymar não agrada todos os rivais na Europa, na França não seria diferente. O meia Dimitri Liénard, do Strasbourg de Liénard, deixou duras críticas ao comportamento do atacante do Paris Saint-Germain em partidas dos campeonatos franceses. Em entrevista ao canal “SFR Sport”, o jogador afirmou que não gosta de atletas como o camisa 10 da seleção brasileira.
“Eu não suporto esse tipo de jogador. Ele pode ter recursos e fazer tudo em campo. Mas ele empurra com a mão todas as vezes. Quando eu o provoquei também, ele me empurrou e eu caí. O árbitro mostrou o cartão amarelo e Neymar me insultou com todas as letras. E eu disse: ‘amigo, você faz o mesmo'”, afirmou o meia de 30 anos.
O Strasbourg foi a primeira das três equipes que derrotaram o PSG com Neymar, no dia 2 de dezembro, pelo Campeonato Francês. Sem papas na língua, Dimitri Liénard ainda atacou Mario Balotelli, atacante do Nice.
“Depois de um gol, ele quis me agredir. Se atirou no chão e eu nem lhe toquei. Vimos os dois o cartão amarelo. O meu foi cancelado porque nada fiz”, disse o meia.
Fonte: Extra
Créditos: Extra