O Campinense se prepara para buscar sua primeira vitória no Campeonato Paraibano no próximo domingo (25), quando irá enfrentar o Nacional de Patos, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
A derrota na estreia fora de casa diante do São Paulo Crystal trouxe consequências pesadas, e o treinador Ederson Araújo acabou sendo demitido. Uma barca de pelo menos cinco jogadores também deve ser oficializada nos próximos dias.
Entretanto, esse recomeço, com novo comandante, tem sido proveitoso. Apesar do pouco tempo de Ranielle Ribeiro, que assumiu como técnico da Raposa, o atacante Matheus Régis sente o grupo motivado e entendendo as ideias do profissional. Resta agora mostrar em campo no próximo desafio.
– Sabemos da responsabilidade que a gente tem domingo. A gente vem trabalhando, corrigindo os erros da partida anterior, querendo vencer, estamos motivados para que a gente possa executar e colocar em prática o que a gente trabalhou para ser a primeira vitória de muitas – afirmou.
Com três dias de trabalho, o atleta de 21 anos afirmou que as informações do adversário foram passadas e que a preparação vem sendo bem feita.
Matheus Régis teve seu contrato renovado com o Campinense após ser um dos poucos destaques na fraca campanha do clube na Série D do ano passado. Entretanto, começou a temporada preterido por Ederson Araújo, ficando no banco de reservas nos amistosos e também nas duas partidas oficiais.
Agora, com a mudança de técnico, ele se vê pronto para assumir a titularidade e ajudar a Raposa.
– Estou pronto, estou motivado para vencer. Se o professor precisar de mim, estou pronto para ajudar, correr para o Campinense, para meus companheiros, para que a gente faça um bom jogo e saia vitorioso, que é o que desejamos -disse.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida