Uma conversa de cerca de 45 minutos entre o treinador Celso Teixeira e o grupo de jogadores marcou a reapresentação do Treze, nesta terça-feira (02), após a derrota na primeira partida da decisão do Campeonato Paraibano 2017 por 3 a 2 para o Botafogo-PB no último domingo (30).
Depois do papo, debaixo de muita chuva, os atletas que participaram do jogo fizeram apenas um treino físico leve, enquanto os demais jogadores participaram de um trabalho técnico no gramado do estádio Presidente Vargas.
Quem falou depois da atividade foi o meia Marcelinho Paraíba, que teve atuação apagada contra o Belo, quando acabou substituído por Roger Gaúcho na metade do segundo tempo.
Apesar do resultado adverso e da grande vantagem do adversário – que pode perder por até um gol de diferença para ficar com a taça no domingo -, o camisa 10 do Galo crê que a disputa pelo título está aberta, e vê o time com possibilidade de conseguir o resultado necessário em João Pessoa para levar a taça para Campina Grande.
– Somos um grupo de vencedores. Chegamos até aqui e enquanto a bola rolar, não vamos desistir de ser campeões. Estamos muito focados e sabemos da nossa capacidade, portanto temos totais condições de reverter qualquer situação adversa – disse o veterano jogador.
O jogo de volta entre Botafogo-PB e Treze será no próximo domingo (07), às 18h30, no estádio Almeidão. Para conquistar o título estadual, o Galo da Borborema precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Fonte: Voz da Torcida