Após a saída de Jorge Sampaoli, a seleção argentina segue em busca de um substituto para o comando da equipe. Entre os nomes cogitados pela imprensa, o ídolo Diego Maradona não entra na lista. O fato acabou não agradando o argentino.
Atual presidente do conselho técnico do Dínamo Brest, clube de Belarus, Maradona usou o seu perfil no Instagram para desabafar e deixar claro o descontentamento com os rumores sobre o possível técnico da seleção e, é claro, declarar seu amor pela camisa argentina.
“Quero dizer que me irrita que alguns jornalistas não me incluam entre os possíveis técnicos. Lamento que tampouco contem comigo alguns diários argentinos, que falam de outros treinadores, mas não de mim. De toda maneira, tenho um contrato de três anos, e o Dínamo tem minha palavra. Ainda que pela seleção eu dê a vida”, escreveu Maradona.
Maradona foi técnico da seleção argentina entre 2008 e 2010. O ídolo comandou a equipe na Copa do Mundo da África do Sul, quando foi eliminado pela Alemanha nas quartas de final da competição.
Fonte: FERA
Créditos: FERA