Diego Armando Maradona se envolveu em uma nova polêmica na Argentina. Depois de roubar a cena da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando até passou mal no estádio, agora o ex-camisa 10 foi flagrado com sintomas de embriaguez. O problema não existiria se o ex-jogador não estivesse dirigindo ao lado da noiva.
Maradona con #InfamaRecargado disparó contra "Chiqui" Tapia y los "corruptos" de la AFA#EnVivo @infama https://t.co/9hyRqDxXZN pic.twitter.com/RB8es15nC4
— América TV (@AmericaTV) July 22, 2018
O mito argentino deixava a sua casa quando vários jornalistas lotaram se aglomeraram na janela do carro para tentar falar com ele sobre a situação da Associação de Futebol da Argentina (AFA). Maradona não hesitou em baixar a janela e responder às perguntas dos repórteres. O problema surgiu quando os repórteres notaram o estado que ele estava.
Maradona balbuciou e demorou a responder às perguntas dos jornalistas. Na Argentina, vários meios de comunicação afirmam que o ex-jogador de futebol estava embriagado e ficaram alarmados como uma pessoa nestas condições pode ter dirigido um veículo.
“Estou bem de saúde e não tenho nada”, garantiu Maradona, em declarações à imprensa argentina.
Fonte: Extra
Créditos: Extra