Diego Maradona é um admirador de Cristiano Ronaldo. Após o craque do Real Madrid receber a quinta Bola de Ouro e se igualar a Lionel Messi, do Barcelona, em número de prêmios, o ex-jogador argentino fez elogios ao português em entrevista ao jornal espanhol “AS”.
Capa da edição desta sexta-feira, Maradona, porém, não se fez de modesto e afirmou que jogava mais que os dois craques. “Cristiano Ronaldo é maravilhoso. A definição. Outra das coisas que reconheço no Ronaldo é o fato de quando a equipe precisa dele, ele está lá. Tem essa qualidade, claramente.
E depois de Cruyff, não houve muitos jogadores que tivessem essa qualidade. É muito difícil atribuir a Bola de Ouro a um só jogador. Porque dar a Ronaldo ou a Messi já é… aborrecido. Mas eu teria mais Bolas de Ouro que CR7 e Messi”, garantiu.
Maradona ainda analisou o atual momento o futebol e disse que Zidane precisa apenas de um atleta para fazer o Real Madrid deslanchar novamente: Mbappé.
“Para mim, é a revelação do futebol. Acho que pode superar muitos craques. Quando encontrei Florentino Pérez na Fifa, eu lhe disse para o contratar. Ah, se disse! Mas ele respondeu que tinha o Cristiano Ronaldo e o outro…”, afirmou Maradona.
A publicação perguntou se “esse outro” seria Gareth Bale. Maradona não deu uma resposta definitiva, mas mandou o time espanhol vender o galês.
“Precisam vendê-lo ou oferecê-lo… Deve haver algum truque e ele vai acabar por ir para o Milan ou para o Inter. Mas me parece que Florentino tem mesmo que comprar Mbappé”, afirmou.
Fonte: Extra
Créditos: Extra