Após imagens em que Diego Armando Maradona aparecia passando mal no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na vitória da Argentina sobre a Nigéria por 2 a 1, o próprio ex-camisa 10 fez questão de se manifestar em um programa da TeleSur, emissora de seu país, e condenou as “falsas notícias” de que ele havia falecido.
“Estou perfeito, nunca estive melhor! Criariam um redemoinho nos jornais e na TV, um monte de ligações e mensagens dizendo que ‘Diego estava morto’. Por acaso parece que estou morto? Digo ao mundo inteiro, estou muito vivo e sou muito bem cuidado. Vivo e lutando. Os medíocres se entristecem, porque, para eles, eu nunca posso estar bem”, disse Maradona.
O ex-jogador, que para muitos é o maior da história do futebol argentino, protagonizou um verdadeiro show em um dos camarotes do estádio em São Petersburgo. Maradona comemorou fervorosamente os gols da Albiceleste e chegou, inclusive, a fazer gestos obscenos aos torcedores rivais que assistiam à partida abaixo de sua poltrona.
“Já me mataram muitas vezes na imprensa. Fico com raiva disso, porque minha irmã me ligou diversas vezes para se certificar se eu estava bem. Meu irmão me ligou da Itália, minha sobrinha dos EUA… é claro que a notícia ruim viaja muito mais rápido que a boa, essa se espalhou rapidamente pelo mundo”, continuou.
“Mas digo a todos que estou muito bem. Fiquem tranquilos, porque faço exames periodicamente”, concluiu ‘El Dios’, que deverá estar presenta no confronto válido pelas oitavas de final entre Argentina e França, em Kazan, no próximo sábado, às 11h (de Brasília).
Fonte: Gazeta Esportiva
Créditos: Gazeta Esportiva