A mãe do surfista profissional Gabriel Medina teria cortado suas relações com seu filho após deixar de receber uma “mesada” de R$ 200 mil. De acordo com o portal Metrópoles, Simone Medina faria “abuso psicológico e emocional” com o surfista e estaria interessada apenas no dinheiro do atleta. Simone já retirou Gabriel e seu irmão Felipe de sua biografia, destacando a crise familiar.
– Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho – disse uma fonte que preferiu permanecer anônima ao Metrópoles.
– Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe. Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso – acrescentou.
Simone também se desentendeu com a esposa de Gabriel, a modelo Yasmin Brunet. As duas trocaram indiretas na web e chegou ao ponto de Medina trocar de técnico, abandonando seu padrasto que o treinava desde sua infância.
– Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando eles se casaram, a Simone pirou total. Brigou muito com eles, fez e ainda faz um inferno na vida dos dois – completou a fonte.
Gabriel Medina não publicou uma mensagem de Dia das Mães em suas redes sociais neste domingo e já postou indiretas para sua mãe. O relacionamento do surfista com sua família vem piorando desde seu casamento com a modelo.
Fonte: terra
Créditos: Polêmica Paraíba